Monday, May 21, 2007

Pensando melhor...


Retiro as minhas afirmações sobre o meu passado (recente). Cidadão de classe média... nem pó! Depois do que tenho visto e ouvido, diria que, na melhor das hipóteses, era remediado.
É verdade que adquiri um carro e estou a pagar uma casa ao banco. Porém, o meu carro é um pequeno Fiat Panda e o que hei-de dizer do meu humilde lar!? Um T1 em Cacilhas não é propriamente uma quinta na Aroeira.
Não sei como é que pessoas com salários aparentemente baixos conseguem comprar carros potentes, jantam fora com frequência, trocam de telemóvel como quem muda de camisa. etc. Eu, mesmo quando estava a trabalhar e a receber, não fazia nem metade do que este pessoal faz! Acho que há forças no universo que conspiram contra mim.

1 comment:

Anonymous said...

há muita gente a pensar o mesmo que tu.