Wednesday, March 18, 2009

Agora sim!

Está decidido! Este fim-de-semana vou (e volto) à Costa de Caparica... De bicicleta. Espero que as pernas e o treino de semanas não me falhem!
É um dos objectivos que defini mal adquiri a bicicleta, mas tal como muitas pessoas entusiasmadas com o brinquedo acabado de comprar, quando a sensação de novidade perdeu o efeito, ao qual acresce o facto - embora não seja desculpa - de ter ficado sem companhia para as voltinhas dominicais, desleixei-me e comecei a servir-me de qualquer pretexto para não sair de casa...
Agora não porque dizem que vai chover, agora não porque tenho mais que fazer, agora não porque os condutores não respeitam os ciclistas, agora não porque a bicicleta é pesada; tudo isto me lembra o "Movimento Perpétuo Associativo" dos Deolinda.
Mas agora sim... Assim o espero!

2 comments:

A. said...

toca a pedalar! : )

tb tenho de comprar uma.

Anonymous said...

Eu tenho de comprar uma e tb tenho de comprar esse Cd que toda a gente fala dos Deolinda... ouvi e gostei... boas pedaladas ;)
**