É certo e sabido que Maurício de Sousa é o Walt Disney brasileiro. Tem instinto para o negócio: sabe quando e em que área deve investir; muda de editora quando lhe convém; as suas personagens estão associadas a brinquedos, roupas, bugigangas, produtos alimentares, etc., nem sequer lhe falta a cereja no topo do bolo - um parque de diversões temático.
Atento às tendências, Maurício tirou da cartola um coelho bicéfalo ao lançar uma nova série da Turma da Mónica com as personagens mais velhas, adolescentes, ao estilo manga/BD japonesa.
A fruta agora é outra! As personagens não são pequenas e rechonchudas, mas altas e elegantes, tais Adónis e Afrodite, e interessam-se pelo ambiente, praticam desportos radicais, têm dietas saudáveis, cortes de cabelo modernos, roupas fashion, acessórios tecnológicos... modernices!
Thursday, March 19, 2009
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
há uns tempos vi uma entrevista na TV com ele e, se não me engano, com a filha. a empresa é realmente uma máquina de fazer negócio!
Há que crescer com os filhos...E fazer render o peixe!!!
Post a Comment