Thursday, January 18, 2007

300 negativos

Janeiro é o pior mês do ano. Depois do consumismo anormal de Dezembro, das festas de fim e de início de ano, e de uma ou outra actividade social, segue-se, pelo menos, quinze dias de carestia.
Tinha consciência de que o meu saldo bancário devia estar nas lonas, mas como nunca peço talão quando faço levantamentos no caixa automático, ignorava o real estado da coisa e fui fazendo cálculos mentais… Mais baseados na fé do que propriamente na gestão das minhas poupanças. Hoje, porém, lembrei-me de aceder ao site do meu banco para saber se posso ir aos saldos… Nem pensar! Aliás, quem me dera estar a zero. Isso era bom comparado com o meu saldo: 300 e tal euros… negativos!
Janeiro é terrível... ou fui eu que gastei de mais?

2 comments:

Warrior Princess said...

Benvindo ao Clube dos tesos e alistados na conta a negativo! aaaiiii...... há tanto tempo que já me está a sobrar mês no ordenado!!!! :-(

Mairim said...

nos nem nos aprecebemos mas o - esta lá é horrivel