Friday, January 19, 2007

Ter lata ajuda

O meu orçamento derrapou em Dezembro/Janeiro, e de que maneira… Felizmente, tenho sempre uma na manga, para pequenas importâncias, que me permite passar de deficit para superavit: a lata mealheiro das moedas de dois euros. Em circunstâncias normais só costumo abri-la quando está cheia, mas desta vez não pude esperar tanto; é que o raio da lata é enorme e, além disso, a crise impunha outro prazo. Abri-a com tanta sofreguidão que me cortei e sangrei enquanto a esventrava.
Rei morto, rei posto. A lata foi-se, mas já tem um sucessor à altura: um porco de plástico. Um clássico!

1 comment:

Warrior Princess said...

Também já tive que abrir a minha latinha de moedas de 1 e 2 € que tentava juntar para as férias.... e já se foram.... e ainda não arranjei substituto... para quê? Ia ficar vazio ainda por uns bons tempos....
Miséria!!!
E só de pensar que nem um nº fiz esta semana no EuroMilhões!!! BBBuuuáááááááááááááááááááááááááá